12/04/2011

1 ano do blog Meio Teu

Parabéns para nós! Estamos completando um ano do blog. E, para este post tão especial, resolvemos explicar o nome "Meio teu"!

Meio teu é uma das nossas canções. Letra e melodia de Renan Nazzos e Cássia Novello. Desde sua criação é nosso xodó dos encontrinhos musicais. Danny também adora e é louca para gravá-la no futuro. E todos nós conseguimos nos identificar com o eu da canção.

"Me equilibro em meio fio da meada
Existo eu no centro, em meio a mim,
E meio mundo nesse meio tempo
É meio quente, meio frio
Entre o mais ou menos

Eu respiro meio fundo, meio raso
O meio-dia inteiro se transforma
Em meia-noite noutro hemisfério
É meio claro, meia lua
Meio intermédio


Se o fio da meada dá um nó no meu novelo
Sem medo eu arrebento no meio

Eu não vou te dar tanto de mim
Meu bem, tu me tens bem aqui
Meio termo, meio tenso, meio teu

Só pra não negar digo meio sim
Meu bem, tu me tens bem aqui
Meio termo, meio tenro, meio teu"

Tem tantas interpretações que limitaríamos o leitor/ouvinte caso enumerássemos algumas aqui. Fala sobre auto-estima, sobre motivação, sobre os conflitos de sentimento versus razão.

Além disso, o nome Meio teu é uma referência a divisão de posts no blog. Tentamos revezar quem está postando, pra trazer a visão de cada um do trio de como o #encontrinhomusical influencia a sua vida e suas músicas.

Estamos sempre produzindo, mesmo quando a gente não consegue se reunir fisicamente. E nos sentimos à vontade para pedir a opnião dos outros sobre o que fazemos. E as parcerias surgem assim. Quase dois anos de encontrinho musical, um ano do blog Meio teu. Renderam muitas músicas lindas, muitas risadas e uma amizade enorme.

Parabéns para o nosso blog, meio meu! E muito obrigada a todos que lêem e se interessam pelas nossas criações.

3 comentários:

  1. Parabéns aos três pelo blog.
    Gostei da letra. Só falta escutar a música, rs...

    ResponderExcluir
  2. Obs: O nome do blog está errado...
    O correto seria "Um Terço Teu", pois vocês são três.
    rsrs.
    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. hauhauhaua também já tinha pensado nisso. Mas é que quando tudo começou éramos só eu e Renan. Depois a Danny entrou. E o encontrinho musical agora tem muitos outros participantes, principalmente pela parte do Renan que faz música com o mundo inteiro. rsrs
    Eu acho que que por mais que a gente divida o encontrinho musical, ele sempre vai ser meio nosso, meio dos outros. xD

    ResponderExcluir