06/09/2010

Guntosimerê

Eu consegui me classificar para a final do concurso de composição! Muito obrigada a todos que votaram e me ajudaram a divulgar! Fico muito feliz com este apoio!
Agora é um júri técnico - incluindo o Walter Ribeiro, autor da melodia da canção, o cantor Leoni que está promovendo o concurso e o jornalista Ricardo Souto - que decide o vencedor.

Torçam por mim! Estou confiante! :)


Além disso, tenho a alegria imensa de anunciar que foi dada a largada de gravação de vozes do meu cd. Está ficando tão legal! Mal posso esperar pra mostrar pra todo mundo! :))

O título do post é um trechinho da música que gravei. Quem sabe qual é?

3 comentários:

  1. Ahh... ainda não foi desta vez que virei parceira do Leoni! Mas tudo bem. Outras oportunidades virão. Obrigada mais uma vez a todos!

    ResponderExcluir