18/09/2010

"Ficou bom?" "Vamos ouvir..."

Esta semana teve um breve encontrinho musical virtual (no msn) pra fechar a letra de uma música do Renan, que teve uma breve intromissão minha rearrumando o refrão quase inteiro, mas que na verdade será gravada pela Danny.

Houve também mais um dia de gravação de voz pro meu cd. Renan fazendo-se de Danny (falando mal de tudo) e eu me fazendo de Renan (falando bem de tudo). Ambos falhamos no papel interpretado. E não sobrou ninguém pra fazer o papel de Cássia, a cantora, compositora, concentrada e calma. Diferente dos outros dias de gravação, estava muito nervosa. Quem acertou foi a Danny interpretando ela mesma e encontrando uma "sujeira" na minha voz, inédita no meu comportamento vocal. Enfim, apesar das aventuras, temos mais uma voz gravada e o projeto está em andamento.

Em breve mais novidades. ;)

3 comentários:

  1. Cássia, obrigado por tornar ainda mais bonita uma das músicas mais especiais que já fiz até hoje. Não consigo parar de ouvir *-*

    ResponderExcluir