01/07/2010

Um longo e tenebroso inverno...

Hi, guys!

Depois de um longo e tenebroso inverno, apareço novamente...

Má vontade? Falta de consideração? Desinteresse?

Não! Definitivamente, não! Solenemente, não!

Apenas o que a frase diz: um longo e tenebroso inverno...que estaria mais frio se não houvesse o restante do trio na minha vida.

Hoje é dia de ver os novos versos. Hoje é dia de matar a saudade! Conseguirei? Quero muito!

Esta nova mania de compor a três está me deixando bastante feliz! Já estou até tirando do meu velho e empoeirado baú antigas canções que imaginava não mais cantar. De letras cafonas, que é o que sei fazer. Mas com melodias bonitas que o Universo me envia. Agora, com duas feras, as letras das antigas minhas e agora nossas (ou meio nossas) canções ganharão beleza e estilo. Força e expressão.

Sim! Feliz arte do encontro! Embora com tantos desencontros! Feliz parceria transformada em amizade! Eu agradeço. Ao Universo. Ao Tudo. A Deus! Eu agradeço por vocês dois. Eu agradeço por @sabiacecilia. E pelo Novellão, dando aquela força. Eu agradeço, pois não desistem de mim. Mesmo quando eu estou quase desistindo.

Vocês são especiais! Únicos! Meio meus!

6 comentários:

  1. Intacto ficou IN-CRÍ-VEL!!!!

    A comemoração de um ano de encontrinho foi IN-CRÍ-VEL!

    Eu não faltei! :D

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez fomos pra casa da Danny pq assim temos certeza que ela não falta! xD

    Sobre o encontrinho só podemos dizer que a Danny curtiu a letra que eu e Renan fizemos pra melodia dela - 'Intacto'. Ufa! :)

    O resto foi só comemoração por um ano do nosso primeiro encontrinho musical. O encontrinho que resultou na primeira gravação oficial do Renan - a música 'Jogo de Azar'. O início da união que era de dois e passou a ser de três.

    E a certeza de que o Universo ainda vai nos enviar muitas outras músicas lindas.

    ResponderExcluir
  3. Amo essas mulheres, Brasil!

    Se não fosse com elas não seria tão bom. Aliás, se não fosse com elas nem sequer seria.

    ResponderExcluir
  4. "Se não fosse com elas nem sequer seria..."

    Anotem isso. Dá música!!

    ResponderExcluir
  5. A pedidos, estou publicando uma errata:

    Onde lê-se Novellão, leia-se Big Novell.

    ResponderExcluir