06/07/2010

Cumprindo a obrigação

Eu tenho obrigação de postar aqui já que eu intimei meus parceiros Renan Nazzos e Danny Bull a me ajudarem com o treinamento para a gravação das primeiras vozes para o meu cd. E é isto que faremos durante esse mês e até que eu me sinta segura para gravar.

Aproveito também pra pedir pra Danny postar assim que possível uma foto do Wilson, nosso mais novo personagem do encontrinho. Wilson é aquele cara que ouve tudo que você tem a dizer. Inclusive quando você pergunta, ele não responde. Deixa a pergunta no ar... Mas quando alguém diz uma frase de impacto, aí sim ele diz sabiamente: "Pssssss". Uma graça o Wilson, carinhosamente apelidado de Will. Vocês vão conhecê-lo em breve.

3 comentários:

  1. Cohen, se você tivesse ido ao encontrinho teria conferido. Apareça! ^^

    Tem mais aqui ó http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=77150181&tid=5490397814218827143&start=1

    ResponderExcluir
  2. Will *-* Precisamos de uma foto dele aqui logo

    ResponderExcluir