24/05/2010

Por que não nós?

Hoje em dia, todo mundo tem reunião virtual, trabalho virtual, vida virtual e...por que não nós?

Pois é. Hoje tivemos o nosso primeiro (espero que de poucos, afinal saudade é a ausência física de quem se ama) encontrinho virtual!

Como assim?

Acordei estranha...então me sentei à frente do PC e ao lado do piano...e o universo resolveu me enviar piano e cordas de "Fruto Futuro".

A hora foi chegando e eu não havia terminado de gravar nem o piano. Avisei ao restante do Trio e Cass sugeriu o encontrinho virtual, já que o Re estava lá.

Fui gravando e enviando e digo que achei este encontrinho um dos mais produtivos. Apesar da ausência física de quem se ama.

4 comentários:

  1. O importante é não deixar a música parar =)

    ResponderExcluir
  2. "Fruto Futuro" é uma parceria do Renan com seu pai, Anselmo, e mostra as esperanças e o carinho que se tem por aquele que está pra nascer. Poesia do coração, adaptável a mil situações. É um tema incomum e abordado de um jeito conciso e lindo.

    A Danny se ligou a todas suas criações e frutos futuros e teve ótimas idéias pro arranjo, cheias de sentimento.

    Não sei como vai ficar no final. Mas sei que vou ouvir essa música demais durante a minha vida.

    ResponderExcluir
  3. 'Fruto futuro' é tudo isso que a Cássia falou acrescentando que me dá uma vontade enorme de chorar. Ainda mais agora com esse arranjo que a Danny tá aprontando. =)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra escutar essa musica, "Fruto futuro"! Já gravaram??Posso ouvir onde??
    Beijos

    ResponderExcluir