22/04/2010

Ontem fizemos o encontrinho sem a Danny. E é importante dizer que a Danny toda quarta-feira tem uma aventura. Coisas como consertar a descarga e mutilar o dedo, esperar o entregador disso ou daquilo, fazer sala para visitas inesperadas ou reconstruir qualquer parte da casa que suas cadelas tenham destruído. Mas ok, mesmo sem a Danny  cumprimos a tarefa de ontem: gravar a voz de 'A mudança das estações', ou só mudança para os íntimos.

Todos em seus lugares, silêncio no estúdio, por favor. Gravando!

Estava tudo indo bem até que o Osmar apareceu e quis fazer dueto comigo.

- Não conhece o Osmar, não é mesmo? Ele, bem como outros personagens dos nossos encontrinhos, serão devidamente apresentados em posts futuros. Mas o que importa saber agora é que ele foi um tanto incoveniente ontem, mas depois o ignoramos e seguimos gravando -

Depois de alguns takes ficamos satisfeitos e encerramos a gravação. Mudança já está na reta final da produção. Precisamos só da aprovação da Danny e os ajustes finais que ela mesma fará.

A noite terminou com uma super aula de violão que recebi da Cássia e já tô me achando o grande violonista no Brasil. rs

Além disso, a noite foi coroada com uma bela novidade. Mas essa deixo pra Cássia, minha estrelinha acesa, postar ;)

5 comentários:

  1. Gostei do blog! =D

    Ah, eu quero ir num encontro desses. >.<' Tô devendo a Cássia. Vou aparecer. Não sei quando, mas vou. 8-)

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo preciso dizer que amei o nome do blog!
    Esses encontros acabam sendo inspiradores, não só pra vcs ;)
    Lidar com o Osmar é uma coisa complicada... mas sempre tem um jeitinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. MUdança. MUdança. Não tem esse A. A música é minha também. >.< Por isso que parceria é TEMÇO.

    Cohen e May são convidados do encontrinho. =)

    Quanto a novidade, postarei em algum momento no (fruto?) futuro.

    ResponderExcluir
  4. É importante também uma retificação: eu não tenho uma aventura a cada quarta-feira. Eu tenho uma aventura a cada dia...e ainda acho que a cada dia tem um intervalo de tempo muito grande se eu for parar mesmo pra pensar...

    Mas, sabem? Eu sou feliz! Se tenho muitas coisas a resolver, se consigo fazer a proeza (ou não) de transformar vinte e quatro em trinta e seis horas, isso é porque estou VIVA!

    E porque estou viva, conheço vocês e trocamos tanta coisa!

    Por isso grito um VIVA à Vida e um outro VIVA às minhas aventuras!!

    ResponderExcluir
  5. Já falei que o Osmar está ficando cada vez mais exigente...

    E já falei também que, daqui a pouco, ele estará exigindo parceria nas canções...

    Escrevam só...o Osmar não é mole, não...

    ResponderExcluir